A nossa direção quem aponta é você. Responda a pesquisa CPA e contribua para a melhoria contínua da Fametro

De 16 de outubro a 19 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) aplicará Autoavaliação Institucional 2018.2, a fim de avaliar e melhorar os serviços prestados pela Fametro.

A pesquisa é direcionada a alunos, professores e colaboradores e a resposta é parte fundamental para implantarmos as melhorias necessárias e oferecer sempre o melhor serviço. Nesta etapa, o ALUNO irá avaliar os professores, o curso, a coordenação, a gestão e a estrutura da Fametro. Sua participação é importante!

Atenção, aluno!

Para participar é bem simples: basta acessar o Portal Acadêmico, escolher a opção Avaliação Institucional, responder aos questionários e, ao finalizar, clicar em salvar.

Pesquisa CPA 2018.2 estará disponível no período de 16/10 a 19/11/2018.