Alunos da Pós-graduação em Urgência e Emergência simulam situações reais de atendimento

No dia 20 de janeiro de aconteceu na cidade de Pacajus uma aula prática do Curso de Pós-graduação em Urgência e Emergência (turma I), em parceria com a JM Cursos e Treinamentos – Socorro e Resgate.

O momento, conduzido pela professora Juliana Freitas, fez com que os alunos tivessem a oportunidade de conhecer, na prática, como atender um paciente em casos de extrema urgência, simulação de acidentes, técnicas de imobilização e retirada, afogamento e ferimentos por arma branca.

Vale ressaltar que o Curso de Pós-graduação em Urgência e Emergência da Fametro conta com 60 horas de Estágio Supervisionado em Urgência e Emergência que é a realizada em hospitais públicos e locais adequados com a situação de Urgência e Emergência, como por exemplo Módulo Aeromédico, Simulação de Atendimento em Ambulância, Incêndio e etc.

Neste momento, estamos com as matrículas abertas para a terceira turma deste curso. Você, profissional da área de saúde, entre em contato, inscreva-se e assim agregue uma nova especialidade ao seu currículo!

Mais informações pelo telefone (85) 3206-3438 ou e-mail posgraduacao@fametro.com.br