Alunos do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas Conhecem Importante Ferramenta de Gestão

No último dia 03 de fevereiro de 2018, alunos do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas encerraram a disciplina “Aprendizagem e Gestão do Conhecimento” entrando em contato com uma importante ferramenta de gestão.

Esta ferramenta se chama “Mapa da Empatia” que exercita reflexões sobre o que o cliente diz, faz, vê, pensa, sente e ouve. Uma ferramenta visual que compõe a metodologia Business Model Generation – Canvas e foi concebida para ajudar a descrever um perfil específico de cliente. Desta forma, a ferramenta possibilita enxergar o modelo de negócios pelos olhos do cliente.

Metodologias inovadoras como esta, podem ser praticadas no nosso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Aqui as aulas estão alinhadas com as novas tendências e posicionamento da Gestão de Pessoas com a área de negócio das organizações.

Quer adquirir uma formação que vai muito além da teoria? Atualizada e focada na estratégia de negócio? Você poderá encontrar no MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Fametro que, no momento, está com MATRÍCULAS ABERTAS para sua terceira turma. Um curso de sucesso absoluto que está sendo um diferencial na carreira de grandes executivos!

Quer saber mais sobre a Pós-graduação Fametro? É só falar com a gente pelo telefone (85) 3206-3438 ou e-mail posgraduacao@fametro.com.br.