Núcleo de Educação a Distância

Unifametro

Núcleo de Educação a Distância

A educação a distância da Unifametro é coordenada pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD), responsável pelo desenvolvimento de programas, projetos, cursos e disciplinas, vinculado à Reitoria. O NEAD é a unidade responsável pela gestão acadêmico-operacional da modalidade de educação a distância na Unifametro.

O NEAD tem sob sua responsabilidade o planejamento, criação, implantação, execução, acompanhamento e avaliação dos produtos previstos nas diretrizes e políticas da educação a distância. Para tanto, apresenta uma estrutura compatível para execução dessas responsabilidades. É gerenciado por docentes da faculdade, com formação específica, que arregimentam a participação de professores e alunos-bolsistas de diversas áreas, em particular dos cursos de Análise de Desenvolvimento de Sistemas e de Sistemas de Informação.

No NEAD Unifametro são realizados pesquisas e desenvolvimento de produtos utilizando as Tecnologias da Informação e Comunicação. Sua ação está direcionada para oferecer cursos, disciplinas, palestras, conferências, entre outros eventos, em extensão universitária, graduação, pós-graduação e formação corporativa.

Local: Campus Carneiro da Cunha – 7º andar

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 21h30