fbpx

Visualizar Menu

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

As aulas retornaram! Confira aqui nossas orientações

Viaje pelo conhecimento de forma segura. As aulas retornam na segunda-feira (06/02) e, para a segurança de todos, é importante que você esteja atento a algumas orientações!

Como serão as aulas

 

As aulas ocorrem nas unidades Conselheiro Estelita, Carneiro da Cunha, Aldeota, Maracanaú e Cascavel. As atividades práticas seguem sendo presenciais, e as disciplinas teóricas serão ofertadas tanto em sala de aula física quanto de forma remota.

Consulte suas disciplinas e verifique o modelo de cada uma no Portal Educação On-line (Moodle), nossa sala virtual onde você pode acompanhar todas as atividades do seu curso. Basta usar o mesmo login e senha registrados no portal acadêmico!

Qualquer dúvida técnica, entre em contato com a nossa equipe de Tecnologia da Informação (TI):
E-mail suporte@unifametro.edu.br

WhatsApp (85) 9.9663.0057.

 

Verifique antecipadamente quais serão suas salas de aula presenciais

 

Ainda não sabe qual seu Campus ou salas de aula? Confira abaixo a relação de todos os cursos e disciplinas:

Você também poderá gerar seu quadro de horários personalizado pelo Portal Acadêmico. Siga o procedimento abaixo:

 

– Faça login no Portal Acadêmico Unifametro;
– Clique em “Relatórios” no menu lateral;
– Clique em “Emitir Relatórios”;
– Selecione o relatório “ACADÊMICO – COMPROVANTE DE MATRICULA – PORTAL”.

 

Atenção: irá abrir uma nova página. É necessário que o bloqueador de pop-up do navegador esteja desabilitado.

 

Quais estacionamentos estarão disponíveis

 

Estarão disponíveis os estacionamentos das seguintes unidades: Conselheiro Estelita, Carneiro da Cunha, Aldeota, Maracanaú e Cascavel.

 

Atenção!

– Alunos da unidade do Shopping Avenida, na Aldeota, devem ir ao setor de atendimento ao aluno do local para recolher o voucher do estacionamento.

 

– No campus Carneiro da Cunha, é preciso fazer um cadastro para receber o cartão do estacionamento. Nesta segunda-feira (06/02), acesse o Portal Acadêmico, clique na aba “Requerimentos” e solicite “Cartão do Estacionamento”. Será emitido um boleto, que poderá ser pago via cartão de crédito/débito ou por sistema bancário. Mas, se liga: no primeiro mês de aula, o estacionamento terá entrada livre. A partir de setembro, só poderá ter acesso ao espaço quem tiver o cartão.

 

Também fique atento ao e-mail e às notificações do aplicativo Aluno Unifametro para não perder nenhuma novidade. Estamos com você no que precisar!

Notícias relacionadas

Iniciado Período para Renovação de Bolsas ProUni 2022.2

Período: 21 de Novembro a 22 de Dezembro de 2022.     A renovação da bolsa do ProUni ocorre mediante assinatura do Termo de Atualização Coletivo, que deve ser realizada na Secretaria Acadêmica – Unidade Sede Carneiro da Cunha nº 180 - Jacarecanga – Fortaleza-Ce. Informamos que a não renovação da bolsa no período indicado, implica em suspensão ou cancelamento automático do benefício. Os bolsistas que ingressaram em 2022.2 estão dispensados da renovação neste semestre.

Leia Mais