Visualizar Menu Inscreva-se

Aumente suas Chances de Conseguir uma Oportunidade de Estágio ou Emprego

Fametro Carreiras promoverá nos dias 14 e 15 de março, mais um Plantão de Recrutamento. Não perca esta oportunidade de conseguir a tão sonhada vaga de emprego ou estágio.

O plantão acontecerá das 8h30 às 11h e das 16h30 às 19h30, no Campus Conselheiro Estelita e também é aberto ao público. Não esqueça de trazer seu currículo! Será um momento oportuno para promover a interação entre estudantes em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho com empresas que oferecem vagas de estágios e empregos.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de interagir com Agentes de Integração de Estágio e Consultorias de Recrutamento e Seleção, verificar vagas disponíveis, receber orientações sobre processos seletivos e meios e/ou plataformas utilizadas pelas empresas para registros em banco de dados, realizar cadastro para contato em caso de posteriores ofertas de estágios ou emprego e participar de palestras voltadas à empregabilidade.

Confira algumas empresas que já confirmaram presença:

• ALLSERVICE ESTÁGIOS
  • CEMPRE CONSULTORIA
  • CENTRO DE ESTÁGIO
  • CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA
  • CONSULTORIA DE RH RANDSTAD
  • INSTITUTO MIX
  • MRH/ IJOVEM
  • STURDAT RH

O serviço é gratuito e aberto ao público. Os Interessados devem levar currículo.

Plantão de Recrutamento

14 e 15 de março, das 8h às 11h e das 16h30 às 19h30.
Faculdade Fametro – Campus Conselheiro Estelita

Setor responsável: Fametro Carreiras