Captação de Vagas de Estágio para Serviço Social

Curso de Serviço Social está em pleno vapor e durante o período de férias esteve se antecipando nas ações de cooperação para captação de vagas de estágio para nossos alunos.

No período de 08 a 12/01 ocorreu o Encontro dos profissionais de Serviço Social da saúde nos Hospitais Frotinha do Antônio Bezerra, Messejana e Parangaba; Hospitais Gonzaguinha da Barra do Ceará, José Walter e Messejana; Hospital da Mulher; Hospital Nossa Senhora da Conceição e CROA.

Os encontros tiveram como principal objetivo a discussão sobre vagas para estágio junto às faculdades que ofertam o Curso de Serviço Social na cidade de Fortaleza. O Curso de Serviço Social da Fametro alcançou resultados satisfatórios tendo em vista a habilidade e confiança adquiridos junto às instituições e profissionais da área, confirmou a professora Ana Rosa, responsável pelo Estágio no Curso de Serviço Social da Fametro.