Chegou a hora de efetuar sua rematrícula para 2019.1

Chegou o momento de efetuar sua rematrícula acadêmica para o semestre 2019.1. Confira as datas, orientações e o passo a passo.

O procedimento para realização da rematrícula acadêmica é bem simples e realizado on-line, pelo Portal Acadêmico. É importante verificar se não existem pendências financeiras, acadêmicas ou de biblioteca.

Fique atento aos prazos e às nossas orientações:

02 a 10 DE JANEIRO (PERÍODO PARA PAGAMENTO DA REMATRÍCULA)

– O boleto é enviado por e-mail e disponibilizado no Portal Acadêmico. Na tela de login, basta digitar seu CPF no campo “Para emitir seu boleto, digite seu CPF”. Caso não consiga, efetue login no Portal e acesse o menu “Extrato Financeiro”.

– Aluno PROUNI e aluno FIES que aditou o semestre 2018.2 já estará apto.

14 a 18 DE JANEIRO (REMATRÍCULA ACADÊMICA FORTALEZA)

– Faça login no Portal Acadêmico. Clique aqui.
– Selecione o semestre 2019.1
– Clique em MATRÍCULA ON-LINE, no menu lateral.
– Selecione e confirme as disciplinas
– Confirme o aceite do contrato educacional
– Verifique se não há excesso de carga horária. No Portal Acadêmico você deve ir na opção RELATÓRIOS > EMITIR RELATÓRIOS > INFORMATIVO – EXCESSO DE CH – WEB.

21 a 25 DE JANEIRO (REMATRÍCULA ACADÊMICA MARACANAÚ)

– Faça login no Portal Acadêmico. Clique aqui.
– Selecione o semestre 2019.1
– Clique em MATRÍCULA ON-LINE, no menu lateral.
– Selecione e confirme as disciplinas
– Confirme o aceite do contrato educacional

28 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO (AJUSTE DE DISCIPLINAS)

– Incluir ou excluir disciplinas confirmadas anteriormente, condicionado à existência de vaga na turma.

28 DE JANEIRO – INÍCIO DAS AULAS

Para mais informações, estamos prontos para te ajudar pelo telefone 3206-6400 (Fortaleza) ou 3402-2850 (Maracanaú).