Clínica Integrada de Saúde da Unifametro fecha parceria com laboratório de análises clínicas

A Clínica Integrada de Saúde da Unifametro fechou parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte. A iniciativa visa disponibilizar para os usuários do espaço, exames e análises laboratoriais com mais facilidade, agilidade e preços acessíveis.

O serviço é destinado aos pacientes da clínica, comunidade, colaboradores e alunos da Unifametro, com preços reduzidos em comparação à tabela normal. Entre os exames disponibilizados estão ácido úrico, albulmina, beta HCG, glicose, hemograma completo, TSH, sífilis, entre outros.  O laboratório aceita pagamento à vista e com cartões de débito e crédito de diversas bandeiras.

Os atendimentos serão de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta até às 16h, com intervalo do almoço das 12h às 13h.

Além do atendimento particular, o laboratório também atende aos seguintes convênios de saúde, sem necessidade de encaminhamento: Amil, Cassi, Cafaz, Saúde Caixa, Camed, Sulamérica e Geape.

Sobre o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte

Empresa especializada na coleta, análise e realização de exames laboratoriais, reconhecido pela segurança e qualidade com o que existe de mais avançado em coletas laboratoriais. Conta com estrutura completa desde equipamentos de ponta em análises laboratoriais até equipe formada por profissionais qualificados.