Visualizar Menu Inscreva-se

Colação de Grau Unifametro 2018.2

A Unifametro realizará nos dias 11 e 12 de fevereiro a Colação de Grau dos concludentes de 2018.2.

A cerimônia acontecerá no La Maison Buffet (ver mapa), na Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu. A assinatura das atas terá início às 17h e a cerimônia às 19h.

A Colação de Grau Unifametro 2018.2 acontecerá em dois dias. Veja, a seguir, a divisão dos cursos:

– dia 11 de fevereiro: cursos da Coordenadoria Geral de Ciências Sociais Aplicadas (Administração Fortaleza e Maracanaú, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social);

– dia 12 de fevereiro: cursos da Coordenadoria Geral de Ciências da Saúde (Educação Física – Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Psicologia) e os cursos da Coordenadoria Geral de Ciências Tecnológicas (Análise e Desenvolvimento de Sistema e Sistema de Informação).

CONVIDADOS: cada formando receberá 08 (oito) exibíveis, que serão disponibilizados de forma online. Atentar para e-mail enviado pela PROMOVE, empresa organizadora da Colação de Grau.

Confira algumas informações e orientações para o momento:

1. A Ata de Colação de Grau será assinada no dia da solenidade. O formando deverá verificar junto ao Atendimento ao Aluno se seu nome consta na lista.

2. A assinatura da Ata terá início às 17h. Orientamos a chegar com antecedência.

3. Todos os formandos deverão trajar beca na cor preta, faixa na cintura na cor do curso e capelo. Sugerimos que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis, em tons escuros.

Para mais informações, ligue no (85) 3206-6430 ou entre em contato pelo e-mail comissaodecolacaodegrau@fametro.com.br.