Comunicado Oficial

Nós, da Unifametro, declaramos luto de três (03) dias devido à morte prematura de um de nossos alunos, vítima da violência urbana que assola nossa cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido, ao mesmo tempo em que reiteramos nosso apoio à família e o cuidado para com os demais alunos e colaboradores. Nossa maior preocupação está em garantir, diariamente, o bem-estar de toda a comunidade acadêmica. Em função do ocorrido e em respeito ao aluno, seus familiares, colegas e professores, as avaliações finais que seriam realizadas hoje estão suspensas. A reposição das provas está marcada para a próxima quinta-feira, dia 20/12. Hoje, 18/12, excepcionalmente, encerraremos nossas atividades às 18h. Continuamos rogando a Deus para que traga conforto à família e seguimos à disposição das autoridades para uma breve e justa elucidação do caso.

Atenciosamente,
A Reitoria