Visualizar Menu Inscreva-se

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Comunicado Oficial

Nós, da Unifametro, declaramos luto de três (03) dias devido à morte prematura de um de nossos alunos, vítima da violência urbana que assola nossa cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido, ao mesmo tempo em que reiteramos nosso apoio à família e o cuidado para com os demais alunos e colaboradores. Nossa maior preocupação está em garantir, diariamente, o bem-estar de toda a comunidade acadêmica. Em função do ocorrido e em respeito ao aluno, seus familiares, colegas e professores, as avaliações finais que seriam realizadas hoje estão suspensas. A reposição das provas está marcada para a próxima quinta-feira, dia 20/12. Hoje, 18/12, excepcionalmente, encerraremos nossas atividades às 18h. Continuamos rogando a Deus para que traga conforto à família e seguimos à disposição das autoridades para uma breve e justa elucidação do caso.

Atenciosamente,
A Reitoria

Notícias relacionadas

Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Leí da Silveira Costa

A Unifametro se compadece na dor da família do estudante Leí da Silveira Costa pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na Fé. Leí era aluno do curso de Direito no Campus Maracanaú e seu falecimento aconteceu dia 23 de novembro de 2018.

Leia Mais

Nota de Pesar pelo falecimento da aluna Rosângela Barros de Andrade

Fametro se compadece na dor da família da estudante Rosângela Barros de Andrade pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na Fé. Rosângela era aluna do curso de Gestão Hospitalar e seu falecimento aconteceu dia 28 de maio de 2018.

Leia Mais

Nota de Pesar

Fametro se compadece na dor da família do professor João Carlos Holanda Cardoso pela irreparável perda de sua mãe, Maria Rozalia Holanda Cardoso e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na fé. Seu falecimento aconteceu dia 02 de julho de 2018.

Leia Mais