Comunicado sobre retorno das aulas práticas de novatos e veteranos

Atenção, estudante! Confira o comunicado sobre nosso retorno às atividades práticas!

O Centro Universitário Fametro (Unifametro) comunica que as atividades práticas previstas para o semestre letivo serão realizadas a partir do dia 08 de setembro, conforme cronogramas de cada curso, que estão sendo organizados pelos seus coordenadores.

O calendário acadêmico seguirá com as demais aulas no formato remoto, atendendo às diretrizes do Governo do Estado e da Prefeitura, utilizando os meios tecnológicos, mantendo a qualidade de ensino e zelando pela saúde de toda a comunidade acadêmica.

Reiteramos que a Unifametro continua seguindo rigorosamente as recomendações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias quanto à manutenção do distanciamento social e demais medidas de biossegurança estabelecidas pelo poder público.