Confira o edital do Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Infantil (NUNI)

A coordenação do curso de Nutrição da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a seleção de candidatos voluntários para o NÚCLEO DE ATENDIMENTO E PESQUISA EM NUTRIÇÃO INFANTIL (NUNI) para 2019 e 2020.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 08 de fevereiro, mediante envio de formulário e histórico acadêmico para o e-mail isadora.vasconcelos@unifametro.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser SELEÇÃO NUNI.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.