Confira o edital do programa de empreendedorismo e empoderamento feminino “Ela Pode”

A coordenação dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Recursos Humanos e Serviço Social da Unifametro tornam pública, junto aos alunos destes cursos, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Empreendedorismo Feminino “Ela Pode”.

As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 19 de agosto, mediante envio de formulário, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail maria.furtado@professor.unifametro.edu.br.

O resultado será divulgado a partir do dia 26 de agosto nesta página.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.