Confira o Edital do Projeto de Extensão Carreira em Foco

A Reitoria da Unifametro, por meio do Núcleo de Carreiras e Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social, abre processo seletivo para alunos dos cursos de graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia e dos cursos de Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto de Extensão Carreira em Foco.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27/01 a 14/02/2020, por meio de envio de ficha de inscrição (modelo abaixo), Carta de intenção, de no máximo, 01 (uma) lauda (anexo II do edital), juntamente com o currículo vitae e histórico acadêmico para o e-mail carreiras@unifametro.edu.br, com o assunto “INSCRIÇÃO PROJETO CARREIRA EM FOCO”.

A divulgação das inscrições homologadas será feita dia 17/02/2020 e o resultado final divulgado até o dia 27/02/2020 nesta página. As atividades do projeto acontecerão de 02/03 a 19/06/2020.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe os Anexos I e II, com o Formulário de Inscrição e Carta de Intenções, respectivamente.