Visualizar Menu Inscreva-se

Confira o edital do Projeto PROMULHER, do curso de Serviço Social

A coordenação do curso de Serviço Social da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Extensão PROMULHER – Promovendo a Cidadania da Mulher, para 2019.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 11 de fevereiro, mediante envio de formulário, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail coordenacaoservicosocial@unifametro.edu.br.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.