Visualizar Menu Inscreva-se

Confira o edital do Projeto PROURBANO

As coordenações dos cursos de Serviço Social e Arquitetura e Urbanismo da Unifametro tornam público, junto aos alunos destes cursos, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Extensão PROURBANO – Promovendo “Cidadania urbana “ e “Direito a Cidade”, para 2019.

As inscrições poderão ser feitas no período de 25/02 a 04/03 de 2019, mediante envio de formulário, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mails coordenacaoservicosocial@unifametro.edu.br e coordenacaoarquitetura@unifametro.edu.br.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.