Visualizar Menu Inscreva-se

Confira o resultado do processo seletivo para extensionistas do Projeto Carreira em Foco

A coordenação do Unifametro Carreiras torna pública o resultado do processo seletivo para vagas disponibilizadas no edital n°07/2022 referente à seleção de alunos extensionistas para o Projeto Carreira em Foco. Confira aqui.

Confira o edital da Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI).

A Pró-Reitoria Acadêmica e a Coordenação do Curso de Enfermagem da Unifametro tornam pública, junto aos alunos deste curso, a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas de extensão na Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI). As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de março a 01 de abril de 2022, por meio do preenchimento do formulário.   O resultado será divulgado até o dia 08 de abril por e-mail e na coordenação do curso de Enfermagem.