Confira os horários de funcionamento dos Campi durante os jogos da Copa

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018, nossos Campi e Núcleos de Atividades Práticas terão horários de funcionamento alterados. Confira:

– Dia 22/06 (sexta-feira): unidades fechadas;

– Dia 27/06 (quarta-feira): funcionamento das 7h às 13h;

– Dia 02/07 (segunda-feira): unidades fechadas.

Acadêmicos de Nutrição são Aprovados em Seleção Pública de Estágio da Prefeitura de Fortaleza

É com imenso orgulho que parabenizamos 8 alunos do curso de Nutrição da Fametro, aprovados no processo de Seleção Pública Unificada para Estagiários da Prefeitura de Fortaleza (Programa Jovens Talentos). Os estudantes Edilson de Sousa Ferreira Júnior, Julydiane Barbosa da Silva, Lorena Maia Saldanha, Angélica Cabral de Lima, Débora Mendes Rodrigues, Livia Maria Silva Gomes, Arleudo Lima de Oliveira, Jéssica Martins Fernandes, Larissa Oliveira Silva e Gabriela Peres Melo do Amaral foram foram selecionados e irão atuar junto à Secretaria de Educação.