Conheça os projetos, os professores e os acadêmicos vinculados ao PROMIC 2018

O Programa de Monitoria e Iniciação Científica da Fametro (PROMIC) divulga a lista dos projetos, professores e acadêmicos vinculados no ano 2018.

Clique aqui e conheça os projetos de Iniciação Científica

Clique aqui e conheça os projetos de Monitoria

Resultado de Seleção – 2ª Chamada do Programa de Monitoria e Iniciação Científica (PROMIC) 2018

Programa de Monitoria e Iniciação Científica (PROMIC) da Fametro divulga a lista de monitores e iniciantes em pesquisa científica selecionados na 2ª chamada para o ano de 2018. Esta chamada foi realizada com processos retardatários e com indeferimentos de candidatos corrigidos. Clique aqui e confira a lista de alunos selecionados. ATENÇÃO: para formalizar a vinculação, o discente selecionado deverá comparecer nos dias 27 ou 28/03/18 (terça e quarta-feira) para 2ª chamada de reunião inaugural da vigência para 2018. Local: Campus Conselheiro Estelita, sala 205, dia 27/03 das 11:30h às 12:30h e das 17h30 às 18h30  e dia 28/03 das 11:30h às 12:30h (escolher um dia e horário). Clique aqui e veja o edital que regulamenta o programa de monitoria e iniciação científica.