Curso de Administração realiza Semana de Administração

Entre os dias 09 e 11 de setembro, o curso de Administração das Unifametro realizará sua Semana da Administração.

Com o tema “Liderança e gestão no mundo contemporâneo”, as atividades unem alunos e docentes em torno de palestras e oficinas nos turnos manhã e noite, no Campus Carneiro da Cunha. O evento é direcionado aos alunos do curso de Administração da Unifametro e as inscrições podem ser realizadas pelo do Portal Acadêmico.

As palestras oferecidas são: “Empreendedorismo, inovação e sustentabilidade: o caso Piipee”, com Ezequiel Vedana, jovem líder global dos objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis pelas Nações Unidas, Embaixador do One Young World, graduado em Comércio Internacional pela Universidade de Caxias do Sul, e fundador e CEO da startup Piipee, e “Liderança e gestão no mundo contemporâneo e tendências”, com Marcos Carvalho, diretor e sócio da AG2 Assessoria em Gente e Gestão, pós-graduado em Estratégia e Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Ceará e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Outra atividade é o “Compartilhando experiências”, em que alunos egressos dividem suas vivências no mercado de trabalho e as principais contribuições da universidade em seu cotidiano profissional.

O evento encerra com a ação “Liderando equipes com maestria”, conduzida pelo Maestro Rogério Jales, Professor Mestre em Música, palestrante e musicoterapeuta Organizacional. Entre as estidades parceiras da ação estão o Conselho Regional de Administração, que realiza o CRA Itinerante, com prestação de serviços e orientação aos estudantes, e o Sebrae, que viabiliza oficina com Lego e Jogos de tabuleiro, com foco em planejamento e empreendedorismo de forma lúdica.

Serviço:

Semana da Administração na Unifametro.

De 09 a 11 de setembro no Campus Carneiro da Cunha (Rua Carneiro da Cunha 180, Jacarecanga, Fortaleza – CE). Evento para alunos e convidados.