

Curso de Ciências Contábeis promove o evento “BPO Financeiro: Como atender pequenas e médias empresas de forma estratégica”
O contador, empresário e mentor de negócios, estrategista digital e especialista em gestão, vendas e marketing para PMES, Cassio Freire Correia, vai ministrar a palestra “BPO Financeiro: “Como atender pequenas e médias empresas de forma estratégica”, no dia 4 de maio, às 19h, na Unifametro Maracanaú. As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Notícias relacionadas

Você está pronto para ser contador? Curso Preparatório para Exame Suficiência CFC 2022
O Exame Suficiência CFC é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Em 2022 o exame será realizado no dia 15 de maio. O curso de Ciências Contábeis Unifametro realiza o evento "Você está pronto para ser contador? Curso Preparatório para Exame Suficiência CFC 2022", que promove encontros remotos. As inscrições podem ser feitas aqui.
Confira a programação:
09/04 (Contabilidade Geral/Contabilidade Gerencial): Prof. David dos Santos
23/04 (Contabilidade Custos): Prof. Daniel Angelim Alcântara
30/04 (Auditoria Contábil/Perícia Contábil): Profa. Aline Xavier
07/05 (Teoria Contabilidade/Legislação e Ética Profissional/Princípios Contabilidade e Normas Brasileiras Contabilidade): Profa. Talyta Oliveira
Horário: 13h às 17h

Confira a programação da Semana do Contador Unifametro
Para comemorar o Dia do Contador, o curso de Ciências Contábeis preparou uma programação especial. Confere aí! (mais…)

Coordenadora do curso de Ciências Contábeis é eleita Conselheira do Conselho Federal de Contabilidade
No dia 04 de novembro, a professora Liliana Lacerda, coordenadora do nosso curso de Ciências Contábeis, foi eleita como Conselheira do Conselho Federal de Contabilidade - CFC (2022/2025). A votação ocorreu para o preenchimento de vagas destinadas à composição de 2/3 (dois terços) dos conselheiros que compõem o Plenário do CFC.
(mais…)