Curso de Farmácia abre inscrições para Liga Acadêmica de Cuidados Farmacêuticos na Saúde da Criança e da Mulher

A coordenação do curso de Farmácia da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a abertura de processo de seleção de membros da Liga Acadêmica de Cuidados Farmacêuticos na Saúde da Criança e da Mulher.

As inscrições poderão ser feitas no período de 29/04/2019 a 02/05/2019, mediante envio de nome completo, e-mail, telefone, semestre e histórico escolar para o endereço eletrônico ligafhospitalar@unifametro.edu.br com o assunto “Inscrição liga”.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Confira a programação do evento “Inovações em Farmácia Comunitária”

O curso de Farmácia da Fametro realizará nos dias 25, 27 e 28 agosto o EVENTO GRATUITO  "Inovações em Farmácia Comunitária". Saiba mais:   O evento acontecerá no Auditório I do Campus Conselheiro Estelita, das 8h às 12h. Confira a programação:   - 25/08, das 8h às 10h: Palestra "Inovações e o sucesso do Farmacêutico na Farmácia Comunitária", com o Farmacêutico Esp. Iago Caúla Ribeiro Iago Caula   - 25/08, das 10h às 12h: Palestra "Imunização em Farmácias Comunitárias", com a Farmacêutica Esp. Isabely Azevedo Frota Mont Alverne   - 27/08, das 8h às 10h: Palestra "Processos gerenciais em Farmácias Comunitárias", com o Farmacêutico Esp. José Francisco de Carvalho Júnior   - 27/08, das 10h às 12h: Oficina "Manejo de Problema de Saúde auto-limitada", com os Farmacêuticos Mestre Rafaelly Maria Pinheiro Siqueira e Dr. Paulo Yuri Milen Firmino   - 28/08, das 8h às 10h: Palestra "Prática clínica de interpretação de exames laboratoriais em Farmácias Comunitárias", com o Farmacêutico Dr. Cícero Igor Simões Moura Silva   - 28/08, das 10h às 12h: Oficina "Orientação Farmacêutica no auto teste de HIV", com a Farmacêutica Dra. Andréa Bessa Teixeira   As inscrições podem ser feitas gratuitamente clicando aqui.