fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Curso de Fisioterapia realiza evento de empreendedorismo em parceria com o Sebrae

Entre a próxima segunda-feira (18.04) e quarta-feira (20.04), será realizado o evento “Fisioterapia e Sebrae: Empreendedorismo e Empregabilidade”.O objetivo é explorar as possibilidades de empreendedorismo na área da fisioterapia e outras áreas da saúde, além de orientar os estudantes com o desejo de empreender. A programação conta com uma palestra e duas oficinas, que estão com inscrições abertas.

Confira a programação completa e os links de inscrição:

18/04 – 19h 
Palestra: Empreendedorismo como opção de carreira
Link de inscrição: https://forms.office.com/r/CP6UiHZM0b

19/04 – 10h 
Oficina: Inteligência Emocional
Link de inscrição: https://forms.office.com/r/fzVLG3p4X1

20/04 – 19h 
Oficina: Formalização do Fisioterapeuta – Tipos de empresas no Brasil
Link de inscrição: https://forms.office.com/r/ren23qLQwS

Notícias relacionadas

Seleção para o Programa de Monitoria Voluntária de Eventos (Promoven) de Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária de Eventos (Promoven) do Curso de Enfermagem. O programa consiste em uma atividade de apoio prático no desenvolvimento de atividades extracurriculares promovidas ou apoiadas pela coordenação do curso, realizada por estudantes sob supervisão direta ou indireta do quadro de professores do curso de enfermagem. A monitoria de eventos tem caráter voluntário, portanto, não faz parte de um programa de remuneração da Unifametro e não integra a estrutura curricular do curso de graduação em enfermagem. Você pode conferir o edital aqui e fazer sua inscrição aqui.    

Leia Mais

Inscrições abertas para IV Simpósio em alusão ao Agosto Dourado, mês do Aleitamento Materno

O NUNI: Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Infantil promove o IV Simpósio - Aleitamento Materno no Século XXI: Fortalecimento da Amamentação por meio da Educação e Apoio. O evento será realizado no dia 29 de agosto, às 14h, no auditório da unidade Carneiro da Cunha. Você pode se inscrever aqui.

Confira a programação: 14h - Lactação fisiológica e relactação Mirian Castelo Branco (Enfermeira, estomaterapeuta, mestre em saúde coletiva, consultora materno infantil e professora universitária) 15h - Educação e aconselhamento em amamentação em ambiente virtual: estratégias e desafios no acesso à informação Markya Lidyane (Bacharel em Nutrição - Unifametro, pós-graduanda em Nutrição Materno Infantil - Invades, capacitação em atendimento terapia alimentar infantil/alergias e intolerâncias alimentares/TEA) 16h - Estratégias práticas para manutenção de amamentação no retorno de atividades até o desmame Marina Linhares (Graduada em Nutrição - Unifor, especialista em Saúde Pública - UECE, pós-graduanda em Nutrição Materno Infantil - IPGS, tutora da Rede Amamenta e Alimenta Brasil - Ministério da Saúde, Mestre em Saúde Pública - UFC, 13 anos em Consultório como Nutricionista Materno Infantil - Clínica Espaço Família)  

Leia Mais