Curso de Nutrição da Unifametro é reconhecido com nota máxima pelo MEC

A Unifametro recebeu em fevereiro a Comissão de Avaliadores do INEP/MEC para o reconhecimento do curso de Nutrição. Como resultado, o curso obteve CONCEITO MÁXIMO.

O conceito de curso (CC) é a nota final de qualidade dada pelo Ministério da Educação (MEC) aos cursos de graduação de instituições de ensino superior credenciadas. A NUTRIÇÃO DA UNIFAMETRO obteve conceito 5, nota máxima!

Com o excelente resultado, nosso curso é o ÚNICO DO CEARÁ com conceito 5, estando entre um dos melhores do Brasil. Segundo o MEC, dos 728 cursos de Nutrição do país, apenas 25 são nota máxima, incluindo o da Unifametro.

Parabenizamos e reconhecemos o empenho de todos os envolvidos no processo. O profissionalismo, a competência e a seriedade da coordenação do curso, do corpo docente e discente, dos gestores e da equipe técnica administrativa da Unifametro são mais uma vez confirmados pelo MEC.