Curso de Serviço Social abre seleção para projeto de extensão “Até quando esperar”

A Diretoria Acadêmica da Fametro, por meio da coordenação do curso de Serviço Social, abre o presente processo seletivo para alunos do curso de Graduação em Serviço Social para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto de Extensão “ATÉ QUANDO ESPERAR”: Juventude, Educação e Cidadania.

O Projeto de Extensão “ATÉ QUANDO ESPERAR” é uma iniciativa do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e da coordenação do curso de Serviço Social e visa promover o aprimoramento da formação profissional dos estudantes através de uma experiência de intervenção no âmbito da formação política e cidadã, junto a grupos de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

As atividades serão realizadas sob orientação de professor-supervisor do corpo docente do e os alunos selecionados participarão de um curso de preparação.

As atividades serão desenvolvidas junto à Associação Pequeno Nazareno, parceira da Fametro.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 21 de agosto de 2018, mediante envio da Ficha de inscrição (modelo em anexo) para os e-mails lorena.silva@professor.fametro.com.br e ana.alves@professor.fametro.com.br.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.