Curso de Serviço Social abre seleção para projeto de extensão “PROMULHER”

A Diretoria Acadêmica da Fametro, por meio da coordenação do curso de Serviço Social, abre o presente processo seletivo para alunos do curso de Graduação em Serviço Social para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto de Extensão PROMULHER – Promovendo a Efetivação de Direitos da Mulher.

O PROMULHER é uma iniciativa do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e da coordenação do curso de Serviço Social e visa promover o aprimoramento da formação profissional dos estudantes através de uma experiência de intervenção no âmbito da formação política e cidadã junto a grupos de mulheres – adolescentes, jovens e idosas em situação de vulnerabilidade social.

As atividades serão realizadas sob orientação de professor-supervisor do corpo docente do e os alunos selecionados participarão de um curso de preparação.

O projeto acontecerá no Centro Comunitário das Medianeiras, parceiro da Fametro.

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de agosto de 2018, mediante envio da Ficha de inscrição (modelo em anexo) para os e-mails angela.madeiro@professor.fametro.com.br e edna.dias@professor.fametro.com.br.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.