Curso de Serviço Social lança edital de dois projetos de Extensão

A coordenação do curso de Serviço Social da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a seleção de candidatos voluntários para os Projetos de Extensão Serviço Social nas Escolas e “Era um Vez” , para 2020.1.

As inscrições poderão ser feitas no período de 02 a 09 de março, seguindo os procedimentos descritos a seguir:

– Projeto Serviço Social nas Escolas: envio de ficha de inscrição (baixe aqui) e histórico acadêmico para o e-mail marcia.monte@professor.unifametro.edu.br.

– Projeto Era Uma Vez: preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link, anexando o histórico acadêmico.

O resultado será divulgado no dia 20 de março nesta página.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo do Projeto Serviço Social nas Escolas.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo do Projeto “Era Uma Vez” de Convivência Social na Primeira Infância.