Curso de Serviço Social recebe o advogado e Deputado Estadual Renato Roseno

No dia 12 de março, no auditório do Campus Carneiro da Cunha, ocorreu a Aula Inaugural do semestre 2019.1 do curso de Serviço Social, com a presença do advogado e Deputado Estadual Renato Roseno.

Renato Roseno é relator do Comitê Cearense de Prevenção de Homicídios na Adolescência. Também participaram como debatedores a assistente social e presidente do Instituto Negra do Ceará, Iara Fraga e o representante da Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social, Erleandro Oliveira.

O evento foi uma iniciativa do Centro Acadêmico dos estudantes, com o apoio da coordenação do curso de Serviço Social da Unifametro.