Visualizar Menu Inscreva-se

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Edital de Seleção para Estágio Remunerado no Núcleo de Práticas Jurídicas do Curso de Direito

A Coordenação do curso de Direito e a Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Unifametro, divulgam processo seletivo para seleção de alunos para estágio remunerado, a ser desempenhado no âmbito do NPJ.

Todas as informações sobre o processo de seleção podem ser conferidas no edital. Clique aqui para acessar.

Clique aqui e baixe o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail npj@fametro.com.br.

Notícias relacionadas

Estudantes da Fametro são destaque em seleção de programa de estágio do Governo

Este mês, celebramos importantes resultados de nossos alunos! A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou na última quinta-feira, 5 de julho, o resultado final da seleção do Programa Bolsa de Incentivo à Educação (Proensino) e nossos estudantes foram destaque.     O Programa ofereceu 105 vagas para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria da Saúde do Estado e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Ao todo, foram quase 2.900 inscritos e os estudantes da Fametro conquistaram 11 vagas!   

Aprovações de Enfermagem

Deyse Tamyres Carneiro dos Santos - 9º lugar Ana Jéssica Linhares Teixeira - 11º lugar Deivid dos Santos Dias - 17º lugar  

Aprovações de Farmácia

Naira Lima Silva - 1º lugar Ana Karine de Oliveira Eufrásio - 2º lugar Antonio Sávio Camelo Muniz - 5º lugar  

Aprovação de Fisioterapia

José Davi Nunes Martins - 1º lugar  

Aprovações de Nutrição

Yatagan Moreira da Rocha - 4º lugar Fernanda Leite Mendes de Sousa - 6º lugar Suzana de Lima da Silva - 7º lugar  

Aprovação de Serviço Social

Ana Rosalin Ribeiro Leite - 2º lugar   Parabéns aos aprovados!   Sobre o Programa O Proensino é um programa de estágio da Secretaria da Saúde do Ceará com o intuito de aproximar a universidade da realidade do SUS, assegurar espaço à comunidade acadêmica, permitindo uma prática reflexiva, contribuindo para a formação de estudantes, educação permanente dos trabalhadores das unidades que compõe a Rede Sesa, docentes das instituições de ensino superior (IES) conveniadas com essa rede, gestores e usuários dos serviços de saúde.  

Leia Mais