Edital de Seleção para Grupo de Pesquisa em Gestão de Pessoas nas Organizações (GEPORG)

A Reitoria da Unifametro abre processo seletivo para alunos dos Cursos de Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pós Graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

A seleção visa o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto do Grupo de Pesquisa em Gestão de Pessoas nas Organizações (GEPORG).

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 a 31/07/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo e dá mais informações.