Edital de Seleção para projeto Academia de Gestão

A Reitoria da Unifametro abre processo seletivo para alunos do curso de Graduação em Administração para o preenchimento de vagas de extensão voluntária no projeto Academia de Gestão, no semestre 2020.2.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 28/08/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo e dá mais informações.

Processo Seletivo de voluntários para o projeto de extensão “Implantação de Fossas Ecológicas em Comunidades Rurais”

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social do Centro Universitário Fametro (Unifametro), por meio da Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Civil e Engenharia de Produção, abre processo seletivo para o preenchimento de vagas de voluntários no Projeto de Extensão “Implantação de Fossas Ecológicas em Comunidades Rurais”.   Podem participar acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unifametro. As inscrições podem ser feitas até o dia 29/11/2018, por meio do envio de ficha de inscrição para o e-mail coordenacaoengenharias@fametro.com.br.   Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo. Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.