Visualizar Menu Inscreva-se

Estude na Unifametro. Faça nosso Vestibular Online

Aproveite essa oportunidade!

Vestibular

Escolha estudar em um dos melhores centros universitários do Nordeste e tenha a melhor experiência de aprendizado presencial ou online! Venha para a Unifametro e garanta 30% de desconto na matrícula 2022.2 e nas mensalidades durante todo o curso.

Nos cursos de graduação presenciais e EaD da Unifametro, você conta com a melhor estrutura, tecnologia, metodologia de ensino e professores com experiência de mercado. Tudo isso porque o mundo não para e você também não pode parar!

Conheça os cursos presenciais: clique aqui.

Conheça os cursos 100% EaD: clique aqui.

Faça nosso Vestibular

E garanta sua bolsa

Vem pra Unifametro

Sua hora é agora, seu lugar é aqui!

Pensar no futuro é pensar em ser grande para encarar os obstáculos, afinal, seus desafios estão ficando cada vez maiores. Unifametro, sua hora é agora, seu lugar é aqui! São mais de 30 cursos de Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância na melhor estrutura! Em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, você conta com 06 Núcleos de Atividades práticas e mais de 50 laboratórios para você aprender como tem que ser: na prática!

Assista nosso vídeo institucional

Estude no seu ritmo

Estude onde e quando quiser e conquiste o seu diploma. Com cursos presenciais e a distância, na Unifametro você encontra a melhor alternativa de ensino para você ser o seu melhor.

Presencial

Na Unifametro você conta com mais de 20 cursos presenciais, com a melhor infraestrutura.

EAD

O e-Fametro oferece flexibilidade de horário e comodidade para o seu aprendizado.

Mais vantagens para o seu futuro

Por que escolher a Unifametro?

Infraestrutura

Seis unidades de ensino em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, seis Núcleos de Atividades Práticas e mais de 50 laboratórios.

Unifametro Carreiras

Uma equipe capacitada para orientar e encaminhar você para o mundo do trabalho.

Núcleo Pedagógico

Aqui você tem o apoio didático-pedagógico necessário para você ir além.

Tudo que você precisa

A Estrutura Unifametro

Com uma estrutura que combina tradição e modernidade, os Campi e Núcleos de Atividades Práticas abrigam amplas salas de aulas, auditórios e laboratórios completos com tecnologias inovadoras. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência de ensino.

A opinião de quem é Unifametro

Eu me lembro exatamente do primeiro dia que eu dei aula aqui, há 18 anos. E é muito prazeroso acompanhar o crescimento da instituição. Os sentimentos que tenho são: orgulho de fazer parte de tudo isso e gratidão por ver toda essa história acontecer.

Aloísio Pereira

Professor do curso de Direito

Estamos em uma instituição correta, séria e que faz uma educação com muito amor e muito zelo. Toda a construção da Unifametro foi de muita dedicação e hoje somos uma família!

Liliana Lacerda

Coordenadora do curso de Ciências Contábeis

A Unifametro teve uma grande importância na minha vida profissional. Aqui, somos tratados de maneira cuidadora, respeitosa e acolhedora.

Diana Brito

Gestora da Ouvidoria

O que representa 20 anos de Unifametro? Crescimento, acolhimento, tranformação, realizações de sonhos e de histórias de todos os nossos alunos e professores, que conseguimos nos realizar na nossa missão de docência.

Teresa Gláucia

Professora do curso de Psicologia

Falar da Unifametro é motivo de orgulho para mim, faz parte da minha história. Trabalho aqui desde 2004, e essa é minha segunda casa. Aqui, eu me desenvolvi como pessoa e como profissional.

Eliete Mesquita

Gestora da Secretaria Geral

A Unifametro oportuniza formações para ser um profissional de excelência. Como professor, cada dia eu aprendo.

Jurandir Fernandes

Coordenador do curso de Educação Física