Visualizar Menu Inscreva-se

Fametro Carreiras realiza atividades para comemorar o Dia do Estagiário

Para comemorar o Dia do Estagiário, celebrado em 18 de agosto, o Fametro Carreiras preparou uma série de atividades que acontecerão entre os dias 20 a 23 de agosto.

O Fametro Carreiras é o setor responsável pela carreira profissional dos alunos Fametro, por meio de sua atuação junto ao mercado de trabalho.

Confira a programação com as atividades que o setor disponibilizará aos alunos na “Semana do Estagiário“:

– 20/08 – 9h: Apresentação Teatral, com Arte Educadores do IEP
(Área de convivência – Campus Conselheiro Estelita)

– 20 e 21/08 – 8h às 11h: Bate-papo, cadastro e divulgação de vagas de estágio, com All Service, CIEE, Centro de Estágio e ISBET.
(Área de convivência – Campus Conselheiro Estelita)

– 21/08 – 10h30 às 12h30: Palestra “Estágio: Realidade e Perspectivas”, com Aurineli Freire – IEL/CE.
(Auditório II – Campus Conselheiro Estelita)

– 22/08 – 10h30 às 12h30: Palestra “Seja protagonista da própria carreira”, com a Psicóloga Adriana Lisboa.
(Auditório II – Campus Conselheiro Estelita)

– 22/08 – 16h30 às 18h30: Oficina de Técnicas para falar em público, com Romenik Queiroz.
(Auditório II – Campus Conselheiro Estelita)

– 23/08 – 14h às 17h: Cine Debate – Um Senhor Estagiário, mediado por Vicente Ximenes.
(Auditório II – Campus Conselheiro Estelita)

ATENÇÃO: As atividades têm número de vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas clicando neste link.