Fametro na torcida pela Seleção Brasileira

Já foi dada a largada para a Copa do Mundo FIFA 2018 e a Fametro já está na torcida pela nossa seleção!

Nos jogos do Brasil, a Fametro estará presente nos principais restaurantes da cidade com um stand, realizando inscrição no vestibular e distribuindo brindes. Outro destaque será a brincadeira de um BOLÃO: as pessoas que acertarem o placar do jogo, irão concorrer ao sorteio de um celular*.

Então, anota aí na agenda e já se prepara para ir torcer com a gente:

– 17 de junho (Brasil x Suiça): Boteco Praia, às 14h;

– 27 de junho (Sérvia x Brasil): Ordones, a partir das 12h.

– 02 de julho (Brasil x México): Assis O Rei da Picanha II (Rua Ana Bilhar 1356), a partir das 9h.

A participação no bolão é gratuita, mediante preenchimento de dados junto às nossas promotoras no dia e horários divulgados acima. Será sorteado um smartphone por jogo entre os participantes que acertarem o placar final do jogo.

O calendário dos próximos bares será divulgado posteriormente.

No Instagram, também preparamos um GIF personalizado para você usar em suas publicações. É só procurar por Fametro nos gifs.

*Sorteio dia 17 de junho: Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime.

*Sorteio dia 27 de junho: Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime.

*Sorteio dia 02 de julho: Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime.

*Sorteio dia 06 de julho: Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime.