Fametro recebe Calouros e Veteranos para o semestre 2018.1

Mais um semestre inicia! São novas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento que se mostram à sua frente. Saiba tudo sobre a semana de boas-vindas Fametro.

Na próxima segunda-feira, dia 29/01, a Fametro dará início às atividades acadêmicas do semestre letivo 2018.1 para alunos novatos e veteranos. É hora de matar a saudade dos amigos, professores e receber os calouros com bastante alegria.

A acolhida aos alunos INGRESSANTES acontecerá dia 08 de fevereiro.

Lembramos, a seguir, o horário de início das aulas:

– manhã: 7h30;
– tarde: 13h30;
– noite: 19h.

Ainda não sabe qual seu Campus ou salas de aula? Clique aqui e confira o quadro geral de disciplinas.

Se preferir, pode gerar seu quadro de horários personalizado pelo Portal Acadêmico. Siga o procedimento abaixo:

– faça login no Portal Acadêmico Fametro;
– clique em “Educacional”;
– selecione o período letivo 2018.1;
– clique em “Relatórios” no menu lateral;
– clique em “Emitir Relatórios”;
– selecione o relatório “COMPROVANTE DE MATRÍCULA – PORTAL”.

Atenção: irá abrir uma nova página. É necessário que o bloqueador de pop-up do navegador esteja desabilitado.