Inscrições abertas para concurso No Ritmo

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso No Ritmo, que visa promover a integração dos estudantes, professores, colaboradores e visitantes da Unifametro, incentivando a cultura e expressão corporal, especificamente pelas técnicas de dança. Podem participar alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da Unifametro, bem como público externo, colaboradores e professores da instituição e que vão se inscrever na Conexão 2022, já que o concurso é uma das atividades do evento. As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 28 de outubro. Você pode conferir o edital aqui.

Confira a lista de selecionados:

Samyra Pinheiro Morais
Hellany Kelly de França Sousa
Brenda Silva Gifoni e Larissa Cavalcante de Lima.
Laura Bárbara Torres Pires, Leticia Marcy Sousa Arruda, Yasmin de Almeida Sousa
Gabriella Farias Bezerra Duarte

Aberto o período para submissão de trabalhos na Conexão Unifametro 2022

A Reitoria e a Comissão Organizadora da XVIII Semana Acadêmica da Unifametro tornam pública a abertura do processo de submissão de trabalhos científicos.   A Reitoria e a Comissão Organizadora da XVIII Semana Acadêmica da Unifametro tornam pública a abertura do processo de submissão de trabalhos científicos.   O período para submissão de trabalhos será de 13 de setembro a 17 de outubro de 2022 e contempla o X Encontro de Iniciação à Pesquisa, X Encontro de Monitoria, o XII Encontro de Pós-graduação e o III Encontro de Experiências Docentes. Podem submeter trabalhos os alunos, docentes e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação da Unifametro e das demais instituições de ensino superior. Os trabalhos serão produzidos nas modalidades resumo simples e expandido, seguindo as normas descritas em edital e templates disponíveis abaixo.   Saiba mais e confira o edital, clicando aqui. Submeta seu trabalho, clicando aqui.   Download dos templates   Baixe o Template Resumo Expandido com autoria, clicando aqui. Baixe o Template Resumo Expandido sem autoria, clicando aqui. Baixe o Template Resumo Simples com autoria, clicando aqui. Baixe o Template Resumo Simples sem autoria, clicando aqui. Baixe o Template Apresentação Oral, clicando aqui. Baixe o Template E-poster, clicando aqui.