Inscrições abertas para o “Atualiza Unifametro”, nosso programa de atualização para egressos

Egresso, mantenha-se sempre atualizado, com o “Atualiza Unifametro“, nosso programa gratuito de formação continuada.

Com o Atualiza, o aluno graduado pela Unifametro poderá cursar até duas disciplinas gratuitamente por semestre, por um período de até dois anos e manter a atualização necessária que o mercado de trabalho exige.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02/09/2019, seguindo o procedimento a seguir:

– Acesse o Portal Acadêmico Unifametro (utilizando seu número de matrícula da graduação e senha);

– No menu lateral, clique em Solicitações, selecione “Solicitação” e depois clique em Atendimento ao Aluno;

– Selecione o atendimento “Atualiza Unifametro”;

– Preencha o formulário. Você deve escolher até cinco disciplinas, por ordem de prioridade. Você será matriculado em duas, de acordo com as disponibilidades de vagas no turno de sua escolha;

– O retorno ocorre em até 5 dias úteis e o egresso deve retornar ao Portal para verificar o andamento, no menu “Acompanhamento”;

– Lá o egresso poderá conferir o retorno e, caso deferido o processo, encontrará em anexo um comprovante de matricula, informando a turma, sala, dia e horário da disciplina.

Após a conclusão da disciplina, caso seja aprovado, o egresso receberá certificado de extensão, comprovando a qualificação recebida.

Clique aqui e confira o regulamento do programa.