Inscrições abertas para o II Concurso Gastronômico “O Chef Unifametro”

Gosta de cozinhar e quer mostrar seus dotes culinários pra todo mundo? Então confere todas as informações sobre a segunda edição do Concurso Gastronômico “O Chef Unifametro”, que acontecerá na Conexão 2019!

Atenção aos classificados: a próxima etapa acontecerá no dia 22/10/2019 no Núcleo de Gastronomia da Unifametro. Desta fase sairá um classificado de cada peneira e todos os demais disputarão a repescagem no dia 23/10/2019.

O concurso visa promover a integração dos estudantes da IES, incentivando a pesquisa dos alunos sobre ingredientes nacionais, produções gastronômicas, além de relacionar competências teóricas e práticas, integrando os candidatos com a área acadêmica e o mercado profissional.

Podem participar do II Concurso Gastronômico “O Chef Unifametro”, alunos devidamente matriculados em qualquer curso de Graduação ou Pós-graduação da Unifametro, além de colaboradores e professores (exceto do curso Gastronomia) da instituição.

Para se inscrever, os candidatos interessadas devem enviar a receita que apresentará na primeira fase do concurso para o e-mail conexao@unifametro.edu.br, no período de 23 de setembro a 06 de outubro. As receitas serão analisadas e selecionadas pela comissão técnica da organização do evento.

Premiação:

– 1º lugar: troféu, 01 bolsa de integral de Pós-graduação para qualquer curso da área de Gastronomia na Unifametro, 01 liquidificador e 01 fritadeira da Mallory;

– 2º lugar: troféu, 01 kit Unifametro, 01 liquidificador e 01 fritadeira da Mallory;

– 3º lugar: troféu, 01 fritadeira da Mallory.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.