Inscrições abertas para o II Mindset Universitário para Desenvolvimento de Empreendedores (MUDE)

A coordenação dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética e Tecnólogos em Gestão da Unifametro tornam pública, junto aos alunos destes cursos, a seleção de candidatos voluntários para o Mindset Universitário para Desenvolvimento de Empreendedores (MUDE).

As inscrições poderão ser feitas no período de 05 a 19 de agosto, mediante envio de formulário, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail alexandre.hollanda@professor.unifametro.edu.br.

O resultado será divulgado a partir do dia 26 de agosto nesta página.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.