Inscrições abertas para seleção de voluntários para o Nutrieduca 2019/20

A coordenação do curso de Nutrição da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Extensão NUTRIEDUCA para o ano de 2019/2020.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 10 de outubro, mediante envio de formulário e histórico acadêmico para o e-mail nutrieduca@unifametro.edu.br.

O resultado das inscrições homologadas será divulgado a partir do dia 11 de outubro nesta página.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Maracanaú recebe serviços de ação social em mais uma edição do Fametro na Praça

Neste sábado (20/10), alunos e professores da Fametro promovem ação de responsabilidade social na Praça Padre José Holanda do Vale, no centro de Maracanaú. O evento integra a ação Fametro na Praça e tem início as 16h30, com acesso gratuito.     O público usufrui na ocasião de serviços como verificação de pressão arterial, quick massage, ginásticas laboral e localizada, avaliação física, orientação e elaboração de currículos, orientação jurídica, distribuição de cartilhas de direitos do consumidor, avaliação nutricional, orientação sobre alimentação saudável e outras atividades.   Essa é a oitava edição do Fametro na Praça, com organização do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da faculdade e apoio de alunos e professores de todos os cursos da instituição.   Serviço: Fametro na Praça. Dia 20 de outubro (sábado), 16h30 às 20h, na Praça Padre José Holanda do Vale, Maracanaú. Gratuito.