Inscrições abertas para seleção de voluntários para o Nutrieduca 2019/20

A coordenação do curso de Nutrição da Unifametro torna público, junto aos alunos deste curso, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Extensão NUTRIEDUCA para o ano de 2019/2020.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 10 de outubro, mediante envio de formulário e histórico acadêmico para o e-mail nutrieduca@unifametro.edu.br.

O resultado das inscrições homologadas será divulgado a partir do dia 11 de outubro nesta página.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Processo Seletivo de voluntários para o projeto de extensão “Implantação de Fossas Ecológicas em Comunidades Rurais”

O Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social do Centro Universitário Fametro (Unifametro), por meio da Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Civil e Engenharia de Produção, abre processo seletivo para o preenchimento de vagas de voluntários no Projeto de Extensão “Implantação de Fossas Ecológicas em Comunidades Rurais”.   Podem participar acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unifametro. As inscrições podem ser feitas até o dia 29/11/2018, por meio do envio de ficha de inscrição para o e-mail coordenacaoengenharias@fametro.com.br.   Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo. Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.