Visualizar Menu Inscreva-se

Inscrições homologadas Monitoria e Iniciação Científica 2019

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (COPEX) divulga a relação de candidatos aos processos seletivos de monitoria e iniciação científica para a vigência PROMIC 2019.

As fases obrigatórias do processo seletivo serão realizadas nas seguintes datas:

– 1ª fase – Avaliações escritas: 11 a 13/02 (local e sala a divulgar)

– 2ª fase – Entrevistas: 11 a 20/02 (segundo agendamento do orientador com os candidatos presentes na 1ª fase) O orientador se resguarda a realização de fases adicionais (avaliação prática, análise curricular, dentre outras), a depender das características do projeto.

– Resultado final: 25/02.

Em caso de dúvidas, encaminhe ao e-mail promic@unifametro.edu.br ou para a coordenadora Profª Ana Ciléia Henriques (88) 992698357 (Whatsapp).