Visualizar Menu Inscreva-se

Comissão Própria de Avaliação

Unifametro

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) foi criada pela Lei 10.861/04 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica (docentes, discentes, técnicos administrativos e representantes da comunidade), na Unifametro, foi instaurada por meio da portaria 003/2004.

A CPA é responsável por implementar, semestralmente, a Autoavaliação Institucional e formular propostas para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Unifametro.

A Autoavaliação visa o reconhecimento e a identificação de fragilidades e potencialidades buscando a melhoria efetiva e contínua da Instituição.

Sendo assim, a participação nas pesquisas é de extrema importância para que possamos aplicar as devidas melhorias.

 

Resultados

 

Os resultados da Autoavaliação são formatados conforme escala de valores de 1 a 5 pontos, onde o número 1 representa ausência total de satisfação com o item avaliado e, a nota 5, a satisfação máxima.

 

Melhorias

 

As melhorias são realizadas tendo como base as análises dos resultados produzidos pelos processos internos de avaliação e nas Avaliações Institucionais realizadas a cada semestre. Sendo assim, a participação nas pesquisas é de extrema importância para que possamos aplicar as devidas melhorias.

Legislação

Composição CPA

Edna Maria Leite Dias

Docente

Francisco Herculano Campos Neto

Docente

Rodolfo Freire Belo

Técnico-Administrativo

Vildanália Guedes Mascarenhas Marques (Coordenadora)

Técnico-Administrativo

Paula de Oliveira Almeida

Discente

Luan Jefferson da Silva Correia

Discente

Fabrício Monte Mendes

Sociedade Civil

Cláudia Lima Pereira da Silva

Sociedade Civil

Fale Conosco