Maranguape recebe serviços gratuitos em mais uma edição do Unifametro na Praça

Neste dia 24 (sábado), a partir das 16h, a Unifametro realiza a 10ª edição do Unifametro na Praça. A cidade de Maranguape recebe a ação, que oferta diversos serviços gratuitos à população na Praça Capistrano de Abreu, no Centro.

Entre as atividades ofertadas estão verificação de pressão arterial e glicemia capilar; massagem com ventosas, oficina de design de sobrancelhas, oficina de maquiagem; avaliação física, dança e ginástica laboral; oficina de chás medicinais, distribuição de mudas de plantas medicinais; oficina de jogos interativos e currículos; avaliação do estado nutricional e orientação sobre alimentação saudável; alongamento postural; roteiro de visitação arquitetônico, oficina de fotografia com celular e oficina de desenhos de observação; oficina de colagem e cartazes sobre gênero e violência contra a mulher, oficina “Brincando nos protegemos contra a violência”; heike e auriculoterapia e orientação sobre direito do consumidor.

Participam da ação os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Nutrição, Recursos Humanos e Serviço Social.

Sobre o Unifametro na Praça

Ação social com prestação de serviços gratuitos à comunidade, o Unifametro na Praça é uma organização dos alunos e professores do centro universitário, e tem como objetivo levar saúde, bem-estar e informações sobre empreendedorismo e direitos do cidadão.

Serviço: Unifametro na Praça.

Dia 24 de agosto, a partir de 16h, na Praça Capistrano de Abreu, em Maranguape. Acesso gratuito.