Nota de Pesar pelo falecimento do colaborador Gladson Wesley Medeiros Braga

A Unifametro se compadece na dor da família do colaborador Gladson Wesley Medeiros Braga pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Wesley era colaborador do setor de Manutenção da Unifametro Fortaleza e seu falecimento aconteceu na manhã do dia 18 de janeiro de 2020, após um acidente de moto.