Nota de Pesar pelo falecimento do professor Alexandre Hollanda

A comunidade Unifametro manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento do professor Alexandre Hollanda, em decorrência da Covid-19.

O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. O docente do curso de Administração também era coordenador do MBA em Inovação e Marketing Digital.

Com muita generosidade e respeito, Alexandre foi um dos responsáveis por trazer a inovação à nossa instituição e coordenou projetos de startups, como o StartupWeekend e o M.U.D.E. O professor sempre se manteve disponível a colaborar com novas ideias e a trabalhar em conjunto com os demais profissionais em prol da qualidade de ensino. Sua paixão pelo conhecimento nos inspira e sua dedicação sempre será lembrada!

A Unifametro reitera sua solidariedade à família do professor Alexandre Hollanda e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição com a instituição. Em luto pelo seu falecimento, hoje (26/03/2021) não haverá aula para o curso de Administração em nenhuma das unidades Unifametro.