Visualizar Menu
Inscreva-se

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Nota de Pesar pelo falecimento do professor João Jaime Giffoni Leite

A comunidade Unifametro manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento do professor João Jaime Giffoni Leite, na manhã desta terça-feira (07).

 

 

Atualizado em 18/01/2020, às 12h.

 

O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

 

Muito querido por toda a comunidade acadêmica, João Jaime era graduado em Química pela Universidade Estadual do Ceará, mestre em Microbiologia Médica e doutor em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Ceará. Era professor dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição, com forte atuação na pesquisa e orientação na iniciação científica.

 

A Unifametro reitera sua solidariedade à família do professor João Jaime e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para a instituição.

 

Velório e Sepultamento

 

O velório do professor João Jaime Giffoni Leite acontecerá neste sábado (18/01), a partir das 9h, na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255 – Aldeota) e seu sepultamento será as 15h, no Cemitério Parque da Saudade, em Caucaia.

Notícias relacionadas

Nota de Pesar pelo falecimento do colaborador Gladson Wesley Medeiros Braga

A Unifametro se compadece na dor da família do colaborador Gladson Wesley Medeiros Braga pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.   Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Wesley era colaborador do setor de Manutenção da Unifametro Fortaleza e seu falecimento aconteceu na manhã do dia 18 de janeiro de 2020, após um acidente de moto.

Leia Mais

Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Thiago Henrique Lima Souza

A Unifametro se compadece na dor da família do estudante Thiago Henrique Lima Souza pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.   Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Thiago era aluno do curso de Direito no Campus Carneiro da Cunha, em Fortaleza e seu falecimento aconteceu dia 31 de março de 2019.

Leia Mais

Comunicado Oficial

Nós, da Unifametro, declaramos luto de três (03) dias devido à morte prematura de um de nossos alunos, vítima da violência urbana que assola nossa cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido, ao mesmo tempo em que reiteramos nosso apoio à família e o cuidado para com os demais alunos e colaboradores. Nossa maior preocupação está em garantir, diariamente, o bem-estar de toda a comunidade acadêmica. Em função do ocorrido e em respeito ao aluno, seus familiares, colegas e professores, as avaliações finais que seriam realizadas hoje estão suspensas. A reposição das provas está marcada para a próxima quinta-feira, dia 20/12. Hoje, 18/12, excepcionalmente, encerraremos nossas atividades às 18h. Continuamos rogando a Deus para que traga conforto à família e seguimos à disposição das autoridades para uma breve e justa elucidação do caso. Atenciosamente, A Reitoria

Leia Mais