Visualizar Menu Inscreva-se

Participe do Plantão de Recrutamento e amplie suas oportunidades no mercado de trabalho

A Unifametro, por meio do seu Núcleo de Carreiras, promoverá nos dias 27 e 28 de março, das 9h às 12h e das 17h às 20h, o evento Plantão de Recrutamento.

O objetivo Plantão de Recrutamento é promover a interação entre profissionais e estudantes que buscam colocação/recolocação no mercado de trabalho com agências de estágio e de emprego, além de oferecer palestras e oficinas sobre currículo, recolocação profissional, dentre outras.

Venha interagir com as empresas participantes, verificar vagas disponíveis, cadastrar currículo no banco de dados, receber orientações sobre processos seletivos e participar de oficinas e palestras.

Para cadastrar-se nas empresas que estarão presentes, o participante precisa trazer documentos pessoais, currículos, declarações de matrícula e fotos 3X4.

As atividades acontecerão no Campus Carneiro da Cunha. As palestras, oficinas e sessão de coaching têm vagas limitadas e, para participar, é necessário inscrição prévia em www.unifametro.edu.br/plantao-carreiras.

Confira a programação:

Fametro Carreiras realiza atividades para comemorar o Dia do Estagiário

Para comemorar o Dia do Estagiário, celebrado em 18 de agosto, o Fametro Carreiras preparou uma série de atividades que acontecerão entre os dias 20 a 23 de agosto. O Fametro Carreiras é o setor responsável pela carreira profissional dos alunos Fametro, por meio de sua atuação junto ao mercado de trabalho.

Confira a programação com as atividades que o setor disponibilizará aos alunos na "Semana do Estagiário":

- 20/08 - 9h: Apresentação Teatral, com Arte Educadores do IEP (Área de convivência - Campus Conselheiro Estelita)   - 20 e 21/08 - 8h às 11h: Bate-papo, cadastro e divulgação de vagas de estágio, com All Service, CIEE, Centro de Estágio e ISBET. (Área de convivência - Campus Conselheiro Estelita)   - 21/08 - 10h30 às 12h30: Palestra "Estágio: Realidade e Perspectivas", com Aurineli Freire - IEL/CE. (Auditório II - Campus Conselheiro Estelita)   - 22/08 - 10h30 às 12h30: Palestra "Seja protagonista da própria carreira", com a Psicóloga Adriana Lisboa. (Auditório II - Campus Conselheiro Estelita)   - 22/08 - 16h30 às 18h30: Oficina de Técnicas para falar em público, com Romenik Queiroz. (Auditório II - Campus Conselheiro Estelita)   - 23/08 - 14h às 17h: Cine Debate - Um Senhor Estagiário, mediado por Vicente Ximenes. (Auditório II - Campus Conselheiro Estelita)   ATENÇÃO: As atividades têm número de vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas clicando neste link.