Pode comemorar: somos nota 4 no MEC!

É com grande alegria e orgulho que informamos que a Fametro foi NOTA 4 no processo de recredenciamento institucional.

Após visita da comissão de avaliadores do Ministério da Educação (MEC) realizada entre os dias 11 e 13 de junho, a Fametro recebeu conceito 4 (em uma escala de 1 a 5) no processo de recredenciamento institucional.

A nota reflete um criterioso processo de avaliação realizado por três avaliadores do MEC após análise documental, reunião com gestores, coordenadores de cursos, estudantes e membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), além de visitas às instalações físicas dos Campi e Núcleos de Atividades Práticas.

O resultado comprova a qualidade da formação oferecida pela Fametro, de acordo com indicadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). Foram avaliadas pelo MEC a organização de gestão da IES, o corpo docente, a infraestrutura, entre outras dimensões.

Agradecemos e parabenizamos pelo empenho de todos os gestores, coordenadores, docentes, técnicos-administrativos e discentes, pois a contribuição de cada um foi fundamental para esse excelente resultado.