Fisioterapia Hospitalar – Inovação e Gestão na Saúde

Fisioterapia Hospitalar – Inovação e Gestão na Saúde

O curso de Fisioterapia Hospitalar – Inovação e Gestão na Saúde tem como objetivo proporcionar a produção do conhecimento, habilitando o fisioterapeuta para a atuação no atendimento de pacientes em situações de tratamento Hospitalar integrando setores e abrangendo as áreas de atuação da fisioterapia hospitalar. Compreender e elaborar protocolos e programas de tratamento para pacientes – Enfermaria, Unidades Clínicas, Unidades de Internação, Unidades de Cuidados Especiais e Unidade de Terapia Intensiva – de exigência hospitalar para casos de
alta complexidade. Interpretar exames complementares e conhecer a monitorização da mecânica respiratória para auxiliar na decisão do tratamento fisioterápico nas diversas áreas de assistência fisioterapêutica. Conduzir a gestão hospitalar e procedimentos inovadores à saúde e em fisioterapia em ambiente hospitalar. Atuar no ambiente hospitalar em equipe multidisciplinar na atenção à saúde do adulto, neonatal e pediátrico em suas fases de evolução clínica. Desenvolver competências e habilidades assistenciais para atuar em equipe multiprofissional na dinâmica do cuidar com segurança do paciente, buscando melhorar a qualidade e humanização dos serviços oferecidos.

Público-alvo: Fisioterapeutas – que desejam atuar em Hospitais.

Descontos

- Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades;

- Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades;

- Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.

Onde encontrar

- Campus Carneiro da Cunha

Thais Teles Veras Nunes – Mestre

R$490,00 - 13 mensalidade (matrícula + 12 meses

Dias/Horas

SEXTA DAS 18H AS 22H E SÁBADOS, QUINZENALMENTE, DAS 8H ÀS 17H (com momentos on-line e presencial)

Carga horária e Duração

360h / 10 meses

(85) 3206.6438 / WhatsApp: (85) 99174-0172.